Fórum de Ideias na Prada

O Fórum tem o objetivo de promover o bom debate e compartilhar conhecimento com o intuito de contribuir para a compreensão e superação dos desafios da sociedade atual.

Marcos C. Azambuja

Embaixador do Brasil na França (1997-2003) e na Argentina (1992-1997). Foi Secretário-Geral do Itamaraty (1990-1992) e Chefe da Delegação do Brasil para Assuntos de Desarmamento e Direitos Humanos (Genebra, 1989-1990). Coordenou a Conferência Rio 92. É autor de numerosos textos e palestras sobre relações internacionais, notadamente nos campos do desarmamento e desenvolvimento sustentável, integração regional, direitos humanos, Antártida e política espacial.

Renata M. Canto Porto

Com mais de 20 anos de atuação em Comunicação e Marketing, é especialista em Estratégia, Inovação e incubação de projetos. Foi sócia-fundadora da Malagueta e é diretora da Geometry Global no Brasil. Atua ou atuou junto a grandes empresas como Johnson & Johnson, Coca Cola, Ford, Colgate, AB InBev e Natura, entre outras. É cofundadora e conselheira da Organização Agente Cidadão e do Coletivo WeLove, foi conselheira do Instituto Aliança Futuro da Criança.

  *Os dados biográficos correspondem à data da apresentação